Parnamirim completa 115 anos de Emancipação Política e a população comemora com esportes e assinatura de ordens de serviços

O município de Parnamirim, Sertão Central do Estado de Pernambuco, completa 115 anos de Emancipação Política. A população participou ativamente da programação oficial, com maratonas nas modalidades masculino e feminino. Ainda pela manhã o público assistiu o tradicional clássico de futebol, um jogo pra lá de animado e, diga-se de passagem, muito gostoso de ver. A equipe dos Gordos enfrentando a equipe dos Magros, “não deu nem pra perceber quem era gordo e nem quem era magro”.

Antes do animadíssimo clássico dos Gordos contra os Magros, aconteceu um momento de reverência na solenidade de hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado de Pernambuco e Município de Parnamirim; em seguida o prefeito Nininho Carvalho assinou ordens de serviços para a construção de uma Praça no Povoado São Domingos, uma Praça no Povoado Barro, reforma da Escola João Antônio de Matos (Fazenda Volta) e construção de foças e sumidouros nas localidades sem saneamento.

Ao falar da importância do momento, o Prefeito Nininho Carvalho não conteve a emoção. “Sou grato primeiramente a Deus por mais essa oportunidade na minha vida, comemorar o aniversário dessa Terra que tanto amo e admiro. Aprendi na vida a trabalhar pelos que mais precisam, também aprendi a fazer amizades. Sou do diálogo, sou da paz, gosto de viver em harmonia. Quando fazemos alguma coisa que deixa a população feliz, fico feliz também e consciente do dever cumprido”, disse o Prefeito Nininho.

Para coroar a data tão importante para o povo de Parnamirim, o Município recebeu como presente de aniversário do Senador Fernando Dueire, via emenda parlamentar uma retroescavadeira. Equipamento de suma importância para uma gestão municipal, tanto para auxiliar nos serviços de limpeza pública, quanto para servir as famílias que moram na zona rural. “Ficou muito agradecido ao amigo e parceiro, Senador Fernando Dueire que já fez muito por nossa gente, sempre disposto a fazer muitos mais”.

Verifique também

Nota da Compesa sobre serviços emergencial em Lagoa Grande e Izacolândia

A Compesa informa que na manhã de hoje (20), foi identificada a necessidade de manutenção …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *