Paraná Pesquisas: Marçal sobe, mas Nunes mantém liderança sobre Boulos

Prefeito Ricardo Nunes obtém 31,1% das intenções de voto em levantamento do Paraná Pesquisas; Boulos aparece com 27%, empatado tecnicamente

Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta terça-feira (25/6), mostra que o prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), lidera a corrida eleitoral deste ano com 31,1% das intenções de voto, mas em empate técnico com o deputado federal Guilherme Boulos (PSol), que atinge 27%.

O coach e empresário Pablo Marçal (PRTB) aparece em terceiro lugar, com 11,9%, também empatado tecnicamente com a deputada federal Tabata Amaral (PSB), que obteve 11,2% das intenções. A pré-candidata do Novo, Marina Helena, alcançou 3,9% na pesquisa.

Os pré-candidatos Altino Prazeres (PSTU), Ricardo Senese (UP), João Pimenta (PCO) e Fernando Fantauzzi (DC) obtiveram menos de 1% das intenções. O total de votos em branco ou nulos seria de 7,5%, segundo a pesquisa, e 5,9% dos entrevistados não responderam.

Cenário da pesquisa estimulada:

Ricardo Nunes (MDB) — 31,1%

Guilherme Boulos (PSol) — 27%

Pablo Marçal (PRTB) — 11,9%

Tabata Amaral (PSB) — 11,2%

Marina Helena (Novo) — 3,9%

Altino (PSTU) — 0,5%

Ricardo Senese (UP) — 0,5%

João Pimenta (PCO) — 0,4%

Fernando Fantauzzi (DC) — 0,3%

Não sabe/não respondeu — 5,9%

Nenhum/branco/nulo — 7,5%

O Paraná Pesquisas ouviu 1.500 eleitores da capital paulista entre os dias 19 e 24 de junho. A margem de erro do levantamento é de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número SP-06695/2024.

Verifique também

Sem acordo oposição de Santa Maria da Boa Vista mantém duas pré-candidaturas

Nesta terça-feira (23), aconteceu uma reunião entre lideranças dos blocos liderados pelos pré-candidatos a prefeito, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *