Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam separação após quase cinco anos de relacionamento

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciaram, nesta segunda-feira (22), o fim do relacionamento. O casal, que estava junto há quase cinco anos, informou o término com uma publicação compartilhada nas redes sociais.

“Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor”, afirma a publicação.

Assinado pela atriz e pelo cantor, o texto afirma que não houve um rompimento brusco e que o fim do namoro não ocorreu por um motivo único. “O que existiu foi conversa, respeito e maturidade”, diz a nota.

“Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade”, conclui o comunicado.

Nos comentários da publicação no Instagram, os seguidores lamentaram o término. “Não acredito mais no amor”, escreveu um internauta. “Bora, diga que é mentira”, comentou outro.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram o relacionamento em 2021, após serem flagrados juntos em diferentes locais por fotógrafos. Desde então, passaram a dividir momentos da vida como casal nas redes sociais.

Verifique também

Abertura do 1º Campeonato de Society Feminino movimenta bairro Subestação em Cabrobó com grandes jogos

Foi realizada neste sábado (25) a abertura oficial do 1º Campeonato Society Feminino do Bairro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online