Ônibus de transporte escolar de Lagoa Grande-PE pega fogo; alunos foram retirados a tempo de evitar uma tragédia

Imagens assustadoras ganharam repercussão nas redes sociais na manhã desta terça-feira (25), um ônibus de transporte escolar pegou fogo na região do Distrito de Jutaí, Município de Lagoa Grande, Sertão do São Francisco no Estado de Pernambuco.

Segundo informações apuradas pelo Blog, o ônibus é de uma empresa responsável pelo transporte de alunos no Município de Lagoa Grande. O mesmo cumpria o trajeto que compreende as regiões de Alagoinha; Sombrio; Pintada e outras, até a escola nucleada que fica no Distrito de Jutaí.

Ainda de acordo com as informações, no momento em que o ônibus pegou fogo estava lotado de alunos. Graças à agilidade e habilidade do motorista o pior não aconteceu, o motorista conseguiu fazer com que todos os alunos saíssem a tempo sem que nada acontecesse.

Até a publicação dessa matéria não se sabe o que teria provocado o incêndio, apenas que o ônibus pegou fogo em sua estrutura completa. Moradores das imediações ficaram assustados, todos com a preocupação de salvar aos alunos e demais ocupantes do ônibus em chamas.

Verifique também

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta e quatro feridas em Uruás, zona rural de Petrolina

Uma colisão entre um carro e uma moto resultou na morte de um homem e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *