Na audiência pública da Compesa falta o principal, o público!

O Governo de Pernambuco está promovendo nesta terça-feira (21) na cidade de Petrolina uma audiência pública sobre a concessão parcial dos serviços da Compesa. No entanto, o que mais chama a atenção é exatamente a falta de quem deveria ser prioridade. Falta o público na audiência pública da Compesa.

O auditório da Univasf recebeu algumas autoridades da região, a exemplo do prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai. Ainda lideranças comunitárias de vários bairros de Petrolina, também prefeitos e vereadores da região a exemplo do presidente da câmara de vereadores de Santa Maria da Boa Vista, Anderson Harlem.

Além da preocupação dos presentes sobre o futuro da estatal, muitos criticaram a organização pela falta de público e o horário da audiência. A ex-candidata a prefeita de Petrolina, Maria Clara (UP), foi bastante aplaudida quando cobrou mais organização.

Como que uma audiência pública, sobre um tema tão relevante e motivo de reclamações contante da população, é realizada justamente num horário que o povo está trabalhando? Faltou divulgação de verdade, porque o povo quer debater sobre a Compesa, mas desse jeito aqui, é praticamente ouvir falácia.” – disse um presente na Audiênia Pública.

Verifique também

Teólogo protocola no Senado pedido de impeachment de ministros do STF

Um pedido popular foi enviado ao Senado Federal para que seja analisado o possível impeachment …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online