Mulher fica ferida após ser atingida por tiro de bacamarte durante uma apresentação em Caruaru

Uma mulher ficou ferida, em um dos olhos, enquanto assistia a uma apresentação, de um batalhão de bacamarteiros, em Caruaru no Agreste de Pernambuco. Segundo a vítima, ela foi atingida no último domingo (23) por volta das 22h no Tiro de Guerra.

Fabiana Melo, é guia de turismo e veio do Recife trazer um grupo de pessoas para conhecer o São João de Caruaru. O filho dela, Eduardo Melo, contou que todos estavam assistindo a apresentação , inclusive, estavam por trás de uma grade quando a mãe dele avisou que tinha sido atingida no olho por um tiro de bacamarte.

Fabiana ficou ferida no olho esquerdo. Fabiana fez exames, e segundo o filho dela Eduardo Melo, ela sofreu um descolamento de retina e corre o risco de perder a visão do olho esquerdo.

O g1 Caruaru e Região entrou em contato com a Fundação de Cultura de Caruaru e o órgão enviou uma nota. “A Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura, informa que, quando ocorreu o acidente no espaço dos bacamarteiros, um funcionário da Fundação acionou o Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros socorros. Como as pessoas tendem a ficar muito próximas destas manifestações culturais, é importante ressaltar que os batalhões sempre informam para os espectadores qual é a distância ideal entre o público e as apresentações dos bacamarteiros. Em contato com o batalhão de bacamarteiros 17, que estava se apresentando no local, o comandante do grupo, o Sr. Galvão, disse que foi informado do acidente e ressaltou que todo o grupo estava na distância correta entre o espaço permitido para e o público.”

Fonte: G1

Verifique também

Nota da Compesa sobre serviços emergencial em Lagoa Grande e Izacolândia

A Compesa informa que na manhã de hoje (20), foi identificada a necessidade de manutenção …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *