Mulher diz que foi agredida com soco no peito; a agressão partiu de um motorista da SESAI

Uma senhora de 44 anos de idade, por nome de Elizabete, moradora da região do Aldeamento de Pambu, Município de Abaré, Região Norte do Estado da Bahia, disse que foi agredida por um motorista da SESAI. Segundo relato da vitima o fato aconteceu na Escola Indígena Santo Antônio do Pambu, no momento da realização das festividades juninas com presença de pais e alunos da referida escola da comunidade.

Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog, a motivação foi a mais fútil que se possa imaginar. Lembrando apenas que nenhuma agressão por parte de um servidor público, que venha a atingir uma senhora de 44 anos de idade possa ser justificável. A senhora de 44 anos de idade disse que ela teria oferecido uma cerveja a esposa do servidor, coisa que costumeiramente faz em outras ocasiões e por conta disso foi agredida.

Toda essa situação aconteceu na madrugada do dia 20 de junho deste ano de 2024, como mencionando acima em uma festa da escola indígena da comunidade de Pambu. Fomos informados que a senhora de 44 anos de idade já prestou queixa na DPC, está aguardando ser convocada pela autoridade policial para prestar depoimento a cerca do ocorrido. Segundo a mesma ainda a mais coisa a ser contado a respeito do motorista.

Verifique também

Pai e filho foram mortos nesta segunda-feira (22), em Juazeiro-BA

Dois homens foram mortos no final da tarde desta segunda-feira (22), na Rua dos Bandeirantes, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *