Motorista de ambulância de Belém do São Francisco morre em acidente na BR-428, em Orocó

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (19) na BR-428, no município de Orocó, Sertão de Pernambuco. De acordo com as primeiras informações, uma ambulância pertencente à Prefeitura de Belém do São Francisco se envolveu em um acidente, resultando na morte do motorista identificado como Antônio Carlos.

Segundo informações preliminares, o condutor não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local da ocorrência. Uma técnica em enfermagem que também estava no veículo sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco de morte.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.

A notícia causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho de Antônio Carlos, que era bastante conhecido no município de Belém do São Francisco e região.

O Blog do Didi Galvão acompanha o caso e trará novas informações assim que forem oficialmente confirmadas pelas autoridades responsáveis.

Verifique também

Protesto de indígenas no Trevo do Ibó é encerrado e trânsito é liberado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ao Blog do Didi Galvão que o protesto realizado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online