Motociclistas morrem ao serem atropelados por carro na BR-428, em Petrolina

Dois homens morreram em um acidente de trânsito na BR-428, entre o Núcleo 11 do Projeto Senador Nilo Coelho e a Vila 12, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, na noite do sábado (25). As vítimas estavam em uma motocicleta, que foi atingida por um carro.

Testemunhas informaram que as vítimas moravam no N11 e seguiam em direção para a Vila 12. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a traseira da motocicleta foi atingida pelo carro e, em seguida, os veículos saíram da pista. Os dois ocupantes da moto morreram no local.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do carro não estava no local quando a viatura chegou. Dentro do veículo foram encontradas latas de cerveja vazias. O SAMU, IC, IML e Polícia Civil também estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.  |G1|

Verifique também

Idoso morre atropelado na BR-428 em Petrolina; motorista fugiu do local e moradores cobram mais segurança

Na noite deste domingo (2), um atropelamento com vítima fatal foi registrado na BR-428, na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online