Motocicleta tomada de assalto em Cabrobó é recuperada na Zona Rural

A Polícia Militar de Cabrobó recuperou uma motocicleta Honda Bros roubada, após uma denúncia anônima informar que o veículo estaria abandonado nas proximidades da comunidade do Angico, na zona rural. Assim que recebeu a informação, o comando da 2ª CIPM enviou efetivo ao local para fazer a recuperação do veículo.

A ação demonstra a importância da colaboração entre a população e as forças de segurança. Segundo o Comando da Polícia Militar, a parceria entre comunidade e autoridades tem sido essencial para combater crimes e garantir respostas rápidas.

As autoridades reforçam o pedido para que a população continue denunciando atividades suspeitas e contribuindo com a segurança pública, garantindo que mais veículos e bens possam ser recuperados com brevidade.

Verifique também

PCPE cumpre mandados em operação conjunta e prende um dos criminosos mais procurados de Alagoas

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), por meio da 89ª Circunscrição de Caruaru, sob a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online