Moto Chico 23º edição se destaca pelo grande número de público, pela exibição de motocicletas e atrações musicais

Por: Afonso Lima

Estamos muitos felizes, em estarmos participaldo da campanha de arrecadação de alimentos “FAÇA O BEM”, realizada por 07 instituições sociais em parceria com a Associação Moto Chico.

O Moto Chico reúne participantes de várias partes do país e é considerado um dos principais eventos do calendário dos motociclistas. O público está tendo oportunidade de contar com exibição de motocicletas, feira de artigos do motociclismo, estandes temáticos, integração entre os motogrupos e programação multicultural com atrações musicais de renome nacional.

Como já era esperado, na quinta-feira(11),a noite de abertura do 23º Moto Chico reuniu um grande público na área do Parque Josepha Coelho. Além de reunir os amantes dos motores sobre duas rodas, o evento também se destacou por sua grade musical. Um dos destaques foi a banda petrolinense The Shellers, que deu um show.

Com uma setlist recheada de rock internacional, a banda foi muito elogiada pelo público presente. Na segunda noite (12), o publico que se fêz presente teve a oportunidade de assistir umas das apresentações mais esperadas, a Banda RPM. E hoje não vai ser diferente, duas Bandas que tambem são muito esperadas irão se apresentar: Banda Dubaia, e Banda Imunidade Charlie Brown.

Para nós das entidades sociais, que estivemos la na entrada recepcionando e recebendo as pessoas, na arrecadação dos alimentos, está sendo um prazer falar com tantas pessoas importantes, como o prefeito Simão Durando, os deputados Fernando Filho e Antônio Coelho, Galeguinho das Encomendas (que dia 25 estará comemorando o seu aniversario no Patio de Eventos Ana das Carrancas, com grandes atrações musicais, e tambem um evento solidario, a entrada será 05 kilos de alimentos) e tantas outras.

Verifique também

Espetáculo O Massacre de Angico – A Morte de Lampião chega a Serra Talhada com entrada gratuita

A saga de Lampião e Maria Bonita será contada mais uma vez na Estação do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *