Moradores do Loteamento Governador Miguel Arraes, em Orocó, reclamam de 7 dias sem água

Moradores da Rua Projetada, no Loteamento Governador Miguel Arraes, em Orocó (PE), procuraram o Blog do Didi Galvão para relatar a falta de abastecimento de água na localidade.

Segundo relato enviado ao blog, os moradores estão há sete dias sem água nas torneiras. A situação estaria afetando diretamente famílias que possuem crianças e idosos, que enfrentam dificuldades até mesmo para realizar atividades básicas do dia a dia.

“Não há água nem para o básico. Não tem água para tomar banho, para cozinhar, nem para preparar um café, muito menos para a higiene necessária”, relatou uma moradora.

Ainda segundo a denúncia, enquanto o abastecimento estaria ocorrendo normalmente em ruas do Centro de Orocó, moradores do loteamento permanecem sem fornecimento. A situação tem gerado indignação entre as famílias, que cobram uma solução.

O Blog do Didi Galvão deixa o espaço aberto para que a Compesa esclareça a situação e informe a previsão para normalização do abastecimento na localidade.

Verifique também

Real Time: Lula e Flávio empatam em 50% dos votos válidos no 2º turno em MG

Levantamento ouviu 2.000 eleitores mineiros entre 28 de setembro e 2 de outubro; margem de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online