Moradores do Distrito de Ibó sofrem com falta de energia e cobram ação da Neoenergia Bahia

Nesta quarta-feira (8), uma internauta entrou em contato com o Blog do Didi Galvão para denunciar a falta de energia elétrica no Distrito de Ibó, que já dura horas e vem causando transtornos à comunidade local. Segundo o relato, os moradores enfrentam dificuldades para realizar atividades básicas, agravando ainda mais a situação em um período de calor intenso.

Estamos sem energia há muito tempo e ninguém aparece para resolver. A situação está insustentável“, disse a moradora em tom de indignação, reforçando o apelo para que a Neoenergia Bahia envie uma equipe ao local o mais rápido possível.

A comunidade pede urgência na solução do problema, destacando que situações como essa precisam ser tratadas com prioridade pela empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região. Até o momento, não houve pronunciamento oficial da Neoenergia Bahia sobre o caso.

Verifique também

Soltura de jumentos às margens de rodovia entre Remanso e Pilão Arcado, no Sertão da Bahia, causa revolta

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a soltura de jumentos às margens da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online