Moradores do distrito de Ibó cobram da Neoenergia Coelba normalização do fornecimento de energia

Moradores do distrito de Ibó, na Bahia, cobram providências da Neoenergia Coelba para normalizar o fornecimento de energia elétrica. Segundo relatos, algumas ruas estão funcionando com apenas uma fase da rede elétrica, situação que tem causado transtornos nas residências.

A irregularidade no fornecimento prejudica a rotina das famílias e dificulta o uso de equipamentos elétricos. Diante do problema, os moradores pedem que uma equipe técnica da concessionária seja enviada ao distrito para verificar a situação e realizar os reparos necessários.

A população espera uma solução rápida para restabelecer o fornecimento adequado e evitar que os transtornos continuem.

O Blog do Didi Galvão deixa espaço para que a Neoenergia Coelba se manifeste sobre a ocorrência e informe quais providências serão adotadas.

Verifique também

Servidores públicos de Abaré denunciam falta de repasses do PIS/PASEP na gestão anterior

Servidores públicos do município de Abaré-BA estão revoltados com a gestão do ex-prefeito Fernando Tolentino, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online