Moradores do Bairro Maria Luiza em Cabrobó, seguem enfrentando falta d’água e vazamentos recorrentes

O domingo, 22 de junho, começou com inúmeras reclamações no Bairro Maria Luiza, em Cabrobó. Diversos moradores relataram, mais uma vez, a ausência de água nas torneiras e os recorrentes vazamentos que continuam a agravar a situação. Enquanto várias residências amanhecem com as caixas secas, ruas do bairro apresentam novos rompimentos na tubulação, causando desperdício de água tratada e transtornos para a comunidade.

Mesmo após visitas técnicas da Compesa na área nos últimos dias, o cenário não mudou. “Eles vêm, consertam hoje e daqui a dois dias está tudo estourado novamente”. O descaso, segundo os residentes, tem deixado famílias sem água por longos períodos, especialmente em dias de maior calor.

Além da frustração com a falta de abastecimento regular, o que mais revolta os moradores é ver água limpa sendo desperdiçada pelas ruas enquanto suas casas permanecem secas. “É um absurdo. A gente sem água em casa e o vazamento jorrando aqui na esquina há dias”, denunciou outra moradora.

O Blog do Didi Galvão reforça o apelo dos moradores e já encaminhou os registros recebidos à Gerência Regional da Compesa. A comunidade pede uma solução definitiva, com substituição da rede comprometida e planejamento de manutenção eficaz, além de um cronograma claro de abastecimento para evitar transtornos ainda maiores.

Verifique também

Câmara de Vereadores de Santa Maria da Boa Vista conquista Selo Diamante de Transparência Pública, reconhecimento máximo concedido pelos Tribunais de Contas do Brasil

A Câmara de Vereadores de Santa Maria da Boa Vista conquistou, em apenas sete meses …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online