Moradores do Antônio Cassimiro II em Petrolina denunciam falta de infraestrutura no bairro

Moradores do bairro Antônio Cassimiro II, em Petrolina, denunciaram a falta de infraestrutura urbana na localidade e cobram providências do poder público municipal.

Segundo relatos, diversas ruas apresentam esgoto a céu aberto, além da ausência de calçamento e pavimentação. A situação tem causado transtornos diários para a população, principalmente em períodos de chuva, quando o acúmulo de água e lama dificulta ainda mais a mobilidade.

Os moradores afirmam que os problemas se arrastam há algum tempo e pedem ações efetivas para garantir melhorias estruturais, como implantação de rede de saneamento, pavimentação e manutenção adequada das vias.

A comunidade espera que a Prefeitura de Petrolina, por meio das secretarias responsáveis, adote medidas para solucionar as demandas e proporcionar melhores condições de vida para quem reside no Antônio Cassimiro II. O espaço permanece aberto para manifestação do poder público.

Verifique também

Dois homens morrem após confronto com policiais do BEPI em Santa Maria da Boa Vista

Dois irmãos, conhecidos pelos apelidos de Doio e Lando, morreram após um confronto com policiais …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online