Moradores procuraram o Blog do Didi Galvão para denunciar a presença de vários cães soltos na praça localizada nas proximidades do Cemitério Municipal de Cabrobó. Segundo os relatos, os animais estariam avançando contra pessoas que passam pelo local.
De acordo com um morador, a situação tem provocado medo entre pedestres, especialmente porque os cães costumam seguir e avançar contra quem circula pela região.
Ainda segundo o relato, momentos antes do contato com o Blog, uma mulher teria sido cercada pelos animais enquanto passava pelo local. A situação teria sido controlada após mototáxi que estava nas proximidades se aproximar, fazendo com que os cães recuassem.
A comunidade pede que o Poder Público Municipal avalie a situação e adote medidas para garantir a segurança de quem utiliza a praça e circula nas proximidades do cemitério, além de buscar uma solução responsável para a presença dos animais soltos.
O Blog do Didi Galvão deixa o espaço aberto para que a Prefeitura de Cabrobó informe quais providências poderão ser adotadas diante da reclamação dos moradores.
Blog do Didi Galvão

