Moradores denunciam grande quantidade de urubus no abatedouro de Ibó, Bahia

Moradores de Ibó, Bahia, estão preocupados com a grande quantidade de urubus que circulam nas proximidades do abatedouro local. Segundo denúncias, a presença excessiva dessas aves levanta preocupações sanitárias e questionamentos sobre as condições de higiene do local.

Imagens enviadas à redação mostram vários urubus sobrevoando e pousando em frente ao abatedouro, o que pode representar riscos para a saúde pública e comprometer a qualidade dos produtos processados no local.

A população pede medidas urgentes por parte dos órgãos responsáveis para garantir que o abatedouro esteja operando dentro das normas sanitárias e ambientais.

Verifique também

Mãe suspeita de matar bebê de 3 meses no Agreste de Pernambuco será encaminhada a hospital psiquiátrico

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) determinou em audiência de custódia que a mulher …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online