Moradores denunciam esgoto estourado na Avenida Conrado Ferraz, em Cabrobó

Moradores da Avenida Conrado Ferraz, em Cabrobó, denunciam a situação crítica provocada por esgoto estourado na localidade. Segundo relatos, o mau cheiro está insuportável e tem causado grande desconforto para quem reside ou circula pela área.

De acordo com a comunidade, o problema se agrava sempre que chove, quando o esgoto transborda e se espalha pela via. Além do odor forte, há registro da presença de ratos, o que aumenta a preocupação com a transmissão de doenças, especialmente entre crianças e idosos.

“Já falamos várias vezes, mas até agora não tivemos resposta. A situação está cada vez pior”, afirmou um morador, cobrando providências urgentes das autoridades competentes.

A população pede que os órgãos responsáveis realizem uma vistoria no local e adotem medidas definitivas para solucionar o problema, garantindo mais segurança sanitária e qualidade de vida para os moradores da Avenida Conrado Ferraz.

Verifique também

PRF realiza Operação Festival de Inverno com foco nas motocicletas em Garanhuns

Colisões frontais provocaram mais da metade das mortes na BR 423 este ano Com o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online