Moradores da Rua 6 no Bairro Subestação em Cabrobó, cobram limpeza e ações da infraestrutura

A população da Rua 6, no Bairro Subestação, em Cabrobó, está cobrando da Secretaria Municipal de Infraestrutura uma solução urgente para os problemas que vêm enfrentando diariamente. A via está tomada por entulhos, restos de construção civil e lixo doméstico, o que tem causado transtornos e indignação entre os moradores.

Segundo relatos enviados à nossa redação, a situação é crítica. “Em frente à minha residência tem um buraco de esgoto praticamente aberto, em tempo de causar um acidente. Então pedimos que façam o mínimo, que é deixar as ruas limpas”, desabafou uma moradora preocupada com a segurança de quem transita pelo local.

Outro morador reclamou do tempo de permanência dos entulhos na rua: “Tem entulho de construção aqui há mais de mês. Isso é um descaso com o povo.”

Os moradores pedem que a Secretaria de Infraestrutura envie, com urgência, equipes de limpeza e reparo para resolver os problemas que afetam a mobilidade, a saúde e a dignidade das famílias que residem na área.

Verifique também

Escola do Projeto Brígida em Orocó é alvo de furto; diversos objetos foram levados

A Escola Municipal Lindomar Lindaura da Silva, localizada na Agrovila 02 do Projeto Brígida, foi …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online