Moradores da Agrovila 21 denunciam dois dias sem energia no Projeto Fulgêncio

Moradores da Agrovila 21, no Projeto Fulgêncio, em Santa Maria da Boa Vista, denunciam que estão há dois dias sem energia elétrica.

De acordo com os relatos, diversas ligações já foram feitas para a Neoenergia Pernambuco, concessionária responsável pelo fornecimento, e protocolos de reclamação teriam sido registrados. No entanto, até o momento, nenhuma equipe teria comparecido ao local para solucionar o problema.

A falta de energia tem causado prejuízos, principalmente com alimentos estragando nas geladeiras e freezers, além de transtornos nas atividades básicas do dia a dia das famílias.

Os moradores cobram providências urgentes e pedem mais respeito aos consumidores da zona rural, solicitando que a empresa envie uma equipe técnica o quanto antes para restabelecer o fornecimento.

O espaço permanece aberto para posicionamento da Neoenergia sobre a situação.

Verifique também

Simão Durando autoriza reforma  que vai transformar creche do João de Deus em tempo integral

Mais crianças terão acesso a um ambiente amplo, seguro, moderno e preparado para uma jornada …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online