Moradores denunciam falta de água no bairro Temperatura, em Cabrobó

Uma moradora da Rua 7, no bairro Temperatura, em Cabrobó, procurou o Blog do Didi Galvão para reclamar da falta de abastecimento de água na localidade.

Segundo o relato, o fornecimento foi interrompido desde segunda-feira (5) e, até o momento, não havia sido normalizado. A moradora afirma que a população também não recebeu aviso prévio sobre a interrupção.

“A Compesa não avisa nada pra gente encher as vasilhas”, relatou a moradora, destacando as dificuldades enfrentadas pelas famílias diante da falta de água.

Os moradores cobram informações sobre o motivo da interrupção e uma previsão para o retorno do abastecimento.

O Blog do Didi Galvão deixa o espaço aberto para que a Compesa esclareça a situação e informe quando o fornecimento será normalizado.

Verifique também

Após declarar apoio a Lula, ex-bolsonarista perde eleição para deputado

Otoni de Paula se colocou ao lado do candidato petista logo no 1° turno, no …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online