Morador do Distrito de Ibó-PE, afirma passar sufoco com familiar doente na madrugada desta quinta (6)

Em relato enviado ao Blog do Didi Galvão, um cidadão relata que sua esposa começou a passar mal durante a madrugada, e não teve como levá-la imediatamente para o Hospital, pois desde o início de janeiro, que não tem ambulância à disposição para atender situações emergenciais dos moradores do Distrito de Ibó, município de Belém do São Francisco.

Segundo o esposo da senhora, devido ao horário ser madrugada, as pessoas têm receio de viajar, e ele teve que aguardar o dia amanhecer pra fretar um carro e levá-la ao Hospital Municipal de Cabrobó.

O morador desabafa sua indignação e cobra do Prefeito de Belém do São Francisco e da Secretaria de Saúde, a ambulância que sempre esteve a disposição da população, volte para o seu lugar de origem, “pois quem adoece tem pressa para ser atendido!” – diz o morador.

Com saúde não se brinca. Cada segundo conta e faz a diferença entre a vida e a morte. E antes que o pior aconteça, solicita que o Gestor Municipal, coloque a ambulância de Ibó com o motorista habilitado para atender as emergências dos moradores locais, tendo em vista que o carro jamais deveria ter saído do local.” ressaltou o cidadão.

Verifique também

Movimentação na Delegacia de Policia Civil de Belém do São Francisco gera especulação da população nas redes sociais

População de Belém do São Francisco, sertão do estado de Pernambuco, ainda está em choque …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online