Moradores da região central de Cabrobó voltam a reclamar dos problemas no abastecimento de água. Desta vez, a denúncia foi encaminhada por Agamenon Magalhães, que afirma estar há mais de 20 dias enfrentando dificuldades para receber água em sua residência.
Segundo o relato, o abastecimento é tão limitado que a água que chega mal consegue encher a caixa-d’água, dificultando até mesmo o armazenamento em garrafas para atender às necessidades básicas da família.
A situação preocupa diante da importância do acesso regular à água para atividades essenciais, como cozinhar, tomar banho e manter a higiene doméstica. O morador pede ajuda e cobra uma solução para que o abastecimento seja normalizado.
A população espera que a Compesa verifique o que está acontecendo na localidade e apresente uma resposta para o problema. O Blog do Didi Galvão deixa espaço aberto para que a companhia esclareça a situação e informe quais providências serão adotadas.
Blog do Didi Galvão

