Morador denuncia bueiro entupido e esgoto a céu aberto no bairro Temperatura, em Cabrobó

Um morador do bairro Temperatura, em Cabrobó, procurou a redação do Blog do Didi Galvão para denunciar problemas de saneamento na Rua 3 da comunidade.

De acordo com o relato, um bueiro de grande porte está entupido em cima da calçada, fazendo com que água suja fique acumulada e escorra pela via, causando transtornos para quem precisa passar pelo local.

O morador destaca ainda que a situação tem gerado forte mau cheiro, além de contribuir diretamente para a proliferação de mosquitos, aumentando o risco de doenças como a Dengue.

A população pede que o poder público municipal realize a limpeza e desobstrução do bueiro com urgência, a fim de evitar maiores problemas de saúde e garantir melhores condições de mobilidade e qualidade de vida para os moradores.

Verifique também

Moradores denunciam ataques de cães nas proximidades da Concha Acústica de Cabrobó

Moradores que vivem no entorno da Concha Acústica de Cabrobó, em Cabrobó, seguem denunciando a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online