Morador cobra melhorias na Rua Frei Martins Dinantes em Cabrobó

Um morador da Rua Frei Martins Dinantes, no bairro Pedrinhas, em Cabrobó, procurou o Blog do Did Galvão para denunciar a situação enfrentada na localidade, próxima às chácaras.

Segundo o relato, um cano estourado da Compesa estaria provocando vazamento de esgoto, causando alagamento em frente à residência e gerando grande preocupação entre os moradores.

Além do mau cheiro, a água acumulada tem favorecido a proliferação de mosquitos, inclusive o mosquito da dengue, aumentando o risco de doenças na comunidade.

O morador pede que o problema seja divulgado para que as autoridades competentes tomem providências urgentes e realizem o reparo da tubulação, garantindo melhores condições de saúde e segurança para os moradores da Rua Frei Martins Dinantes. O espaço segue aberto para manifestação da Compesa.

Verifique também

Moradores do Condomínio Sunville cobram pavimentação de acesso no Pedro Raimundo, em Petrolina

Moradores do Condomínio Sunville, localizado na Avenida Nossa Senhora do Rosário, no bairro Pedro Raimundo, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online