Mistério cerca assassinato de duas professoras e jovem de 20 anos na Bahia

Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do triplo homicídio. Vítimas eram uma mãe e a filha, e a vizinha delas

Três mulheres foram encontradas mortas em uma área de vegetação na orla de Ilhéus, na Bahia, no sábado (16/8). Elas tinham ferimentos de faca pelo corpo. As vítimas foram vistas pela última vez na sexta-feira (15/8), quando saíram para passear com um cachorro. O animal foi localizado amarrado próximo dos corpos.

As vítimas foram identificadas como Alexsandra Suzart e Maria Helena Bastos, que são professoras da rede municipal, além de Mariana Silva, 20 anos, filha de Maria Helena.

A Prefeitura de Ilhéus decretou luto oficial de três dias e prestou solidariedade aos familiares e amigos das três mulheres.

A Associação dos Professores Profissionais de Ilhéus também decretou luto de três dias e disse que o ato de violência que tirou a vida de Alexsandra, Maria Helena e Mariana choca e entristece profundamente, atingindo não apenas as famílias envolvidas, mas toda a comunidade escolar.

Como está a investigação?

O Núcleo de Homicídios de Ilhéus está realizando oitivas e diligências investigativas para identificar a autoria e motivação do triplo homicídio.

A família já tinha registrado ocorrência do desaparecimento na Delegacia Territorial de Ilhéus e diligências estavam em curso para localizar as vítimas.

Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da região foram coletadas e serão analisadas, com o objetivo de auxiliar na apuração e identificação da autoria. As guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica foram expedidas e material genético das vítimas foram coletados para exames periciais.

Veja a nota da Polícia Civil da Bahia:

O Núcleo de Homicídios de Ilhéus está realizando oitivas e diligências investigativas para identificar a autoria e motivação do triplo homicídio que teve como vítimas Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos, a filha dela Mariana Bastos da Silva, de 20 anos, e a amiga Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, cujos corpos foram localizados em um matagal na Praia do Sul, na tarde de sábado (16), com ferimentos provocados por arma branca.

As três mulheres foram vistas pela última vez na tarde de sexta-feira (15), quando saíram de casa para caminhar com um cachorro. O animal foi localizado amarrado próximo dos corpos. A família já tinha registrado ocorrência do desaparecimento na Delegacia Territorial de Ilhéus e diligências estavam em curso para localizar as vítimas.

Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da região foram coletadas e serão analisadas, com o objetivo de auxiliar na apuração e identificação da autoria. As guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram expedidas e material genético das vítimas foram coletados para exames periciais.

Verifique também

Criança de 10 anos é encontrada morta em galpão abandonado no Agreste

Uma criança de 10 anos, identificada por Alexsandro Nunes Vital, de 10 anos, foi encontrada …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online