Messias do Denocs lidera disputa em Custódia

Pesquisa de intenção de voto realizada pelo Instituto DataTrends e divulgada por um pool de blogs no final da noite desta quarta-feira (10), mostra o que o pré-candidato governista, Messias do Dnocs, lidera a disputa pela Prefeitura de Custódia, no Sertão do Moxotó.

Apoiado pelo prefeito Emanoel Fernandes (Manuca), Messias do Dnocs aparece com 25% das intenções de voto na pesquisa espontânea, seguido pela pré-candidata oposicionista, Luciara de Nemias, que tem 13%. Também foram citados Marcílio Ferraz (4%) e Manuca (1%). Não sabe ou não respondeu, 57%.

Na pesquisa estimulada, a pontuação de Messias sobe para 44%, seguido por Luciara de Nemias (29%) e Marcílio Ferraz (9%). Brancos e nulos são 7% e não sabe ou não respondeu, 11%. Nos votos válidos, Messias tem 55%, Luciara tem 35% e Marcílio tem 10%.

No confronto direto entre Messias e Luciara, o governista lidera com 45% x 31%, respectivamente. Brancos e nulos são 12% e não sabe ou não respondeu, 12%. Contra Marcílio Ferraz, Messias aparece com 45% x 13%. Brancos e nulos são 25% e não sabe ou não respondeu, 17%. Já no confronto entre Luciara e Marcílio, a pré-candidata leva vantagem: 32% x 11%. Brancos e nulos são 37% e não sabe ou não respondeu, 20%.

AVALIAÇÃO DA GESTÃO – A pesquisa aferiu a avaliação da gestão do prefeito Manuca. O gestor tem 68% de aprovação e 30% de desaprovação. Não sabe ou não respondeu, 2%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº PE-02077/2024. A margem de erro máxima é de 4,85% e o grau de confiança de 95%. A pesquisa é divulgada por um pool de blogs composto por Alberes Xavier, Carlos Eugênio, Didi Galvão, Edmar Lyra, Edenevaldo Alves, FalaPE, Finfa, Giro Mata Norte, Silvinho, Roberto Gonçalves, Pernambuco Urgente e Bocão.

Verifique também

Sem acordo oposição de Santa Maria da Boa Vista mantém duas pré-candidaturas

Nesta terça-feira (23), aconteceu uma reunião entre lideranças dos blocos liderados pelos pré-candidatos a prefeito, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *