Mbappé marca, França supera retranca do Paraguai e vai às quartas da Copa

A França derrotou o Paraguai por 1 a 0 neste sábado (4), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, e avançou às quartas de final da Copa do Mundo de 2026.

Depois de muita pressão sobre o adversário, os franceses abriram o placar na marca de 25 minutos do segundo tempo, graças ao pênalti convertido por Kylian Mbappé. Este foi o 19º gol do atacante de 27 anos na história do torneio, o sétimo na atual edição.

Com a classificação assegurada, a França seguiu para a próxima fase do Mundial. O adversário da vez será Marrocos, que bateu o anfitrião Canadá pelo placar de 3 a 0. O duelo acontece na próxima quinta-feira (9), às 17h (de Brasília), no Gillette Stadium, em Boston.

Já os paraguaios, encerram sua participação na Copa nas oitavas de final. O país sul-americano repetiu as campanhas de 1986, 1998 e 2002. Seu melhor resultado segue sendo da edição de 2010, quando parou nas quartas diante da futura campeã Espanha.

Verifique também

Lucas Ramos prestigia tradicional Noite dos Colonos no Projeto Bebedouro ao lado de Elismar Gonçalves

A história de coragem, trabalho duro e pioneirismo no Perímetro Irrigado de Bebedouro ganhou um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online