Maria Eduarda Alves representa Orocó com destaque em campeonato de Jiu-Jitsu

Com muita dedicação, esforço e espírito esportivo, a jovem Maria Eduarda Alves, da cidade de Orocó, participou no último domingo, dia 06 de julho, do Campeonato de Jiu-Jitsu realizado na cidade de Ibupi.

“Essa participação, para mim, representa mais do que uma disputa: é o resultado de treinos intensos, superação de limites e comprometimento com a arte”, declarou Maria Eduarda.

Mesmo sendo iniciante no jiu-jitsu, Maria Eduarda já mostra grande evolução. Esta foi sua segunda participação em campeonatos. No primeiro, realizado na cidade de Custódia, ela garantiu o 3º lugar no pódio. Já neste último domingo, subiu ainda mais alto, conquistando a 2ª colocação.

Mais do que medalhas, estar presente em um campeonato representa uma vitória pessoal. É um momento que fortalece o corpo, a mente e valores essenciais como respeito, disciplina e persistência.

Pela segunda vez consecutiva, aluna do Sensei Denilson Andrade leva o nome de Orocó ao pódio, enchendo de orgulho sua cidade, sua equipe e todos que acompanham sua trajetória.

Parabenizamos Maria Eduarda Alves por sua garra, dedicação e por representar com honra sua equipe e os princípios do jiu-jitsu no tatame. Que venham muitas outras conquistas!

Verifique também

Pernambuco recebe 123 novos profissionais do Mais Médicos para reforçar o atendimento em áreas vulneráveis e territórios indígenas

O estado de Pernambuco recebeu o reforço de 123 profissionais do Programa Mais Médicos, iniciativa do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online