Manutenção em canal deixará comunidades do interior de Juazeiro-BA sem água de 06 a 09 e de 20 a 23 de maio

As comunidades de Carnaíba do Sertão, Juremal, Jardim Primavera e Lagoa do Boi, no interior de Juazeiro, terão o fornecimento de água suspenso nos dias 06 a 09 e 20 e 23 de maio devido aos serviços de manutenção do canal principal e secundário das estações de bombeamento EB 01 e EB 06, pertencentes ao Projeto Tourão, responsáveis pelo fornecimento de água para estas localidades.

De acordo com a Associação dos Usuários do Perímetro Irrigado de Tourão – AUPIT, o objetivo da paralisação é o de manter a infraestrutura do Projeto operante e em condições de atender a demanda dos lotes irrigados e das estações de captação do SAAE.

A orientação do SAAE é de que os usuários destas comunidades armazenem água em seus reservatórios antes do período informado para evitar possíveis transtornos.

Verifique também

Medicina do Vale do São Francisco comemora êxito em cirurgia de alta complexidade com paciente acordado

A comunidade médica de Petrolina, Juazeiro e região, está celebrando o sucesso de uma cirurgia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online