Mais um acidente é registrado na PE-499 entre Cabrobó e Terra Nova

A PE-499, estrada que liga Cabrobó a Terra Nova conhecida como ‘Estrada da Cebola’, registrou mais um acidente. Segundo informações de um internauta, ao se dirigir para sua fazenda na manhã do domingo (19), ele se deparou com um carro abandonado que havia descido o aterro, com uma das rodas bastante danificada. O veículo foi encontrado nas proximidades do km-28.

O internauta relatou que o acidente provavelmente ocorreu durante a madrugada, dada a condição em que o carro foi encontrado e a ausência de pessoas no local. “Quando passei por lá pela manhã umas 5:30h, vi o carro fora da pista e com uma das rodas danificada. Não havia ninguém por perto, então presumo que o acidente deve ter acontecido durante a noite ou madrugada,” afirmou.

A PE-499 tem sido palco de vários acidentes nos últimos meses, gerando preocupações entre os motoristas que utilizam a via regularmente. A comunidade local e os motoristas que trafegam pela PE-499 pedem que as autoridades competentes realizem vistorias frequentes e adotem medidas para aumentar a segurança na estrada, a fim de evitar novos acidentes.

Verifique também

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta e quatro feridas em Uruás, zona rural de Petrolina

Uma colisão entre um carro e uma moto resultou na morte de um homem e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *