Mãe denuncia ataque de cachorros a seus filhos na Avenida João Pires da Silva em Cabrobó

Uma moradora de Cabrobó fez uma denúncia grave sobre ataques de cachorros a seus filhos na Avenida João Pires da Silva, localizada no centro da cidade. Segundo ela, os ataques que ocorrem com frequência, têm causado grande preocupação em relação à segurança das crianças e demais pedestres que circulam pela área.

De acordo com a moradora, seus filhos foram atacados por cães soltos na rua, resultando em ferimentos e um grande susto para a família. “Meu filho do meio já foi atacado uma vez, e agora mordeu a perna de outro filho.“, relatou.

A moradora afirmou que já havia notado a presença frequente de animais soltos na região, mas não esperava que a situação chegasse a esse ponto. Ela ressaltou a necessidade de uma ação imediata por parte das autoridades municipais e donos dos animais. “Não é a primeira vez que vemos esses animais soltos, mas agora a situação ficou insustentável. Precisamos que as autoridades tomem providências para evitar novos ataques e garantir a segurança de todos. E ainda que quem criar seus cachorros, não os deixem soltos na rua.“, disse.

Verifique também

PSB realiza reunião em Cabrobó e reafirma apoio à reeleição do Prefeito Galego de Nanai

Uma reunição com os pré-candidatos do PSB em Cabrobó foi realizada nesta quarta-feira (17), reafirmando …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *