Mãe coloca câmera em casa e flagra estupro da filha de 10 anos

Um homem de 41 anos foi preso nessa quinta-feira (21/8) em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, apontado como o responsável pelo abuso sexual da enteada, de 10. A companheira dele, mãe da vítima, registrou o crime por meio de uma câmera de segurança instalada na residência.

Conforme apurado, o homem se aproveitava dos momentos em que estava sozinho com a criança ou quando ela dormia para acariciar o corpo dela, informou a Polícia Civil nesta sexta-feira (22/8) ao divulgar o caso.

A prisão foi coordenada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Sabará, onde a mãe da vítima entregou, em 12 de agosto, as imagens da câmera de segurança que evidenciam o crime. No vídeo, o homem aparece tocando a criança na região do peito.

Segundo a polícia, o suspeito também teria praticado abusos similares contra as duas filhas que ele tem com a companheira. A mais velha disse que sofreu abusos quando tinha 11 anos e relatou a violência à mãe, que, à época, não acreditou. Conforme essa vítima, a irmã também foi violentada. Hoje com 18 anos, uma delas foi ouvida em cartório e relatou o estupro na infância.

A mulher estava separada do investigado, mas acabou reatando o relacionamento. Segundo a Polícia Civil, ela ficou desconfiada de atitudes do homem e, por isso, colocou a câmera em casa, quando acabou flagrando o crime contra a filha.

Na delegacia, ao ser preso, o homem optou por permanecer em silêncio. A Polícia Civil requereu à Justiça a conversão da prisão em preventiva.

Fonte: Correio Braziliense

Verifique também

Adolescente de 14 anos morre após ser atingida por bala perdida no Agreste de Pernambuco

Uma adolescente de 14 anos, identificada por Maryanne Ohanna Silva dos Santos, morreu após ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online