Jovem com deficiência é morto a tiros após assassinos não encontrarem alvo do crime

Um jovem de 23 anos com deficiência foi morto a tiros após bandidos não encontrarem o alvo inicial do crime, na noite da quinta-feira (11). A execução aconteceu na Avenida Rio Capibaribe, na Favela do Papelão, no bairro de São José, na região central do Recife.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos estavam num carro escuro quando dispararam contra o rapaz. A vítima foi identificada como Rywson Ruan Alves da Silva, um jovem com deficiência intelectual.

Testemunhas informaram que três criminosos estavam num carro procurando um homem para matar. Por não terem encontrado o alvo, eles viram Rywson Ruan e atiraram nele.

Ainda segundo as testemunhas, o rapaz não tinha envolvimento com crimes e era benquisto na região. Ele costumava ajudar os moradores para ganhar dinheiro.

Logo depois de atirarem na vítima, os criminosos fugiram do local. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Rywson Ruan foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, Centro da cidade. Lá, deve passar por perícias.

A Polícia Civil também disse que um inquérito foi instaurado para “apurar as circunstâncias e identificar a autoria” do crime.

Fonte: G1

Verifique também

Pai e filho são mortos a tiros dentro de residência no interior da Bahia

Um lavrador de 61 anos, e o filho dele, de 19, foram mortos a tiros …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *