Josimara Cavalcanti denuncia invasão de seguidores falsos em perfil oficial

A equipe de comunicação da pré-candidata Josimara Cavalcanti divulgou uma nota de esclarecimento informando que o perfil da líder política teria sido alvo de um suposto ataque digital, marcado pela entrada repentina de milhares de seguidores falsos.

Segundo a nota, o crescimento anormal no número de seguidores ocorreu sem qualquer participação ou autorização da equipe responsável pela administração da conta. O comunicado afirma que a prática teria o objetivo de comprometer a credibilidade do trabalho desenvolvido nas redes sociais.

A equipe também ressaltou que a pré-campanha é conduzida de forma transparente, com seguidores conquistados de maneira orgânica, negando a utilização de mecanismos artificiais para ampliar o alcance do perfil.

Ainda de acordo com o posicionamento divulgado, o caso foi comunicado às autoridades policiais e ao Instagram, com o pedido de remoção imediata das contas consideradas inautênticas, sem prejuízo ao perfil oficial.

Por fim, a equipe reafirmou o compromisso com uma pré-campanha “limpa, séria e baseada na confiança” das pessoas que acompanham o trabalho de Josimara Cavalcanti.

Verifique também

Governo Trump anuncia ter revogado visto da embaixadora do Brasil nos EUA

Segundo governo, embaixadora poderá permanecer nos EUA, mas sem visto válido. Departamento de Estado atribui …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online