O ex-vereador de Belém do São Francisco, Joselito Nogueira, agradeceu aos eleitores do Distrito de Riacho Pequeno que compareceram às urnas nas eleições realizadas no último domingo (4). Em mensagem publicada após a votação, Joselito destacou a participação da comunidade e os votos destinados aos candidatos apoiados pelo seu grupo.
Na disputa para governador, João Campos recebeu 529 votos, enquanto Raquel Lyra obteve 409 votos no distrito. O resultado mostrou uma vantagem de 120 votos para o candidato do PSB na localidade.
Para deputado federal, Fernando Filho foi o mais votado, com 358 votos, seguido de perto por Augusto Coutinho, que recebeu 350 votos. Já na disputa para deputado estadual, Fabrizio Ferraz alcançou 384 votos, seguido por João Paulo Costa, com 283, e Kaio Maniçoba, com 111 votos.
Ao agradecer aos eleitores, Joselito Nogueira reconheceu a participação dos moradores do Riacho Pequeno no processo eleitoral e destacou a importância de cada voto depositado nas urnas.
O ex-vereador também reforçou seu agradecimento àqueles que atenderam ao chamado e participaram da votação, ressaltando que o resultado representa a manifestação da comunidade nas urnas.
Blog do Didi Galvão

