Jena Agra lança livro organizado por Eduardo Shinyashiki na Bienal de São Paulo

‘Faça do possível o extraordinário’. Este é o livro que será lançado no próximo domingo (13), às 10h, pela educadora financeira, Jena Agra na Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Organizada por Eduardo Shinyashiki, a obra da Editora Gente reúne 23 autores que abordam o extraordinário por diferentes caminhos, com experiências reais, reflexões e práticas aplicáveis à vida pessoal e profissional.

Jena Agra, empresária, mentora, palestrante e criadora do Método INTEF®️, mostra no capítulo com o título ‘A riqueza é uma escolha, e o extraordinário é uma construção’, que ganhar mais dinheiro nem sempre produz segurança, liberdade ou tranquilidade. A autora investiga comportamentos, urgências e crenças herdadas que influenciam escolhas financeiras sem que sejam percebidos. O capítulo convida o leitor a observar o que os recursos que possui revelam sobre prioridades e qual futuro está sendo construído pelas decisões atuais que toma. Ao ampliar o significado de riqueza, a leitura mostra que prosperidade envolve direção, coerência e consciência, e pode começar muito antes de grandes conquistas materiais.

O organizador do livro, Eduardo Shinyashiki é neuropsicólogo, mestre em liderança educadora, palestrante, treinador internacional, mentor e escritor. Dedica-se ao desenvolvimento humano há mais de quatro décadas, inspirando milhares de pessoas no Brasil e na Europa a expandirem o poder pessoal, a inteligência emocional e a capacidade de comunicar com autenticidade.

Verifique também

Família procura motorista de caminhão que seguia de Cabrobó para Juazeiro do Norte e está sem notícias

Familiares e amigos estão preocupados com o desaparecimento de informações sobre o motorista conhecido como …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online