Jaques Wagner diz prioridade no momento é provar sua inocência

O ainda líder do governo Lula no senado federal, postou em sua conta no Instagram sobre a conversa que teve com o presidente. Para Wagner a conversa foi boa, onde ele classifica como de amigos.

“Acabei de ter uma ótima reunião com o Presidente @lulaoficial, uma conversa entre amigos, e decidimos, em comum acordo, que me afastarei da liderança do Governo no Senado Federal.

Neste momento, minha prioridade absoluta é provar minha inocência e me dedicar à reeleição do presidente Lula e do governador @jeronimorodriguesba, além da minha reeleição junto com @ruicostaoficial para o Senado.

Juntos, com humildade e muito trabalho, renovaremos nosso compromisso com o projeto coletivo que vem mudando a Bahia e o Brasil”.

Verifique também

Radialista Sérgio Lopes sugere criação de lei municipal para punir descarte irregular de materiais cortantes em Petrolina

O radialista Sérgio Lopes defendeu a criação de uma legislação municipal em Petrolina para conscientizar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online