Ismael Lira em articulação com o Ministro André de Paula consegue equipamento agrícola para Aldeia Pankara Brígida e COOBRIGIDA

O pré-candidato a Prefeito de Orocó, Ismael Lira (PSD) esteve na cidade de Petrolina, acompanhado de João Guarda, Rosinaldo Santos e José Roberto, na 3ª Superintendência Regional da Codevasf, para fazerem a retirada de uma grade aradora, que irá beneficiar a Aldeia Pankara Brígida e os cooperados da COOBRIGIDA.

Estive juntamente com o Cacique da Aldeia Pankara Brígida, João Guarda, o Presidente da COOBRIGIDA, Rosinaldo Santos, e o amigo José Roberto, na 3ª SR da CODEVASF, em Petrolina, onde fomos fazer a retirada de uma grade aradora que conquistamos para o uso dos cooperados e dos membros da Aldeia. A conquista desse equipamento, juntamente com o trator que a cooperativa já dispõe, impactará diretamente no custo de produção dos beneficiados, promovendo maior eficiência e produtividade nas atividades agrícolas.” – disse Ismael Lira.

Ismael Lira disse ainda que a aquisição é fruto de articulação política, junto ao Ministro André de Paula. “Esse equipamento que recebemos hoje é fruto de emenda do nosso Ministro André de Paula, a quem deixo registrado o nosso profundo agradecimento.

Com essa nova aquisição, reafirmamos nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e a melhoria das condições de trabalho e produção para as comunidades locais. Continuaremos trabalhando incansavelmente para trazer mais benefícios e avanços para o nosso povo.” – finalizou o pré-candidato.

Assessoria de Imprensa – Ismael Lira

Verifique também

Juazeiro: TSE confirma que Isaac Carvalho está inelegível

Mesmo o candidato do PT a prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, insistindo em manter a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *