IFSertãoPE retoma atividades com retorno gradual das aulas após a greve

Os estudantes do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) estão retornando às aulas de forma gradativa, de acordo com a definição de cada campus, após o fim da grave. A paralisação foi encerrada no último dia 27 e durou mais de dois meses.

As aulas nos campi de Petrolina, Salgueiro, Serra Talhada e Floresta retornaram na quarta-feira (3). Na segunda-feira (8), as aulas serão retomadas nos campi o Petrolina Zona Rural e Santa Maria da Boa Vista.

Em Ouricuri, as aulas só voltam no dia 29 de julho. O Campus antecipou o período de férias docente, que começou no dia 3 e segue até o próximo dia 26.

Apesar da volta antecipada, os Campi de Petrolina e Salgueiro decidiram que as férias entre os semestres 2024.1 e 2024.2 começam nesta segunda (8) e encerrem respectivamente nos dias 21 e 23 de julho. O Petrolina Zona Rural terá o intervalo entre semestres a partir do dia 21 de setembro. Serra Talhada terá intervalo entre os dias 11 e 18 de setembro.

Em Santa Maria da Boa Vista e Floresta, ainda não houve decisão sobre qual será o período de férias entre os semestres e as discussões seguem abertas.

Verifique também

Vermelhou: Frente Popular escolhe Luciara de Nemias e Paulino para prefeitura de custódia

Estão definidos os nomes que representarão a Frente Popular de Custódia, formada pelos partidos PSB, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *