Homicídio é registrado no Projeto Fulgêncio, em Santa Maria da Boa Vista; vítima foi atingida por tiros

Na noite deste sábado (5), um homicídio foi registrado no Projeto Fulgêncio, zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco. O crime ocorreu por volta das 19h, entre as agrovilas 08 e 03.

Segundo informações apuradas pelo repórter policial Gilberto Pereira, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para dar início às investigações, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção do corpo.

Até o fechamento desta matéria, a motivação e a autoria do crime permanecem desconhecidas. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.

Verifique também

Criança de 5 anos é atingida por bala perdida nos braços do pai na frente de casa

Uma criança de 5 anos foi atingida por uma bala perdida quando estava nos braços …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online