Homicídio é registrado no Barro Vermelho em Cabrobó

Um homicídio foi registrado neste sábado (31) na localidade do Barro Vermelho, zona rural de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações preliminares, o corpo de um homem, identificado até o momento como Francivaldo Ramos, foi encontrado em uma área de mata, o que tem dificultado os trabalhos da polícia no local.

Policiais militares e civis já se encontram na área para adoção dos procedimentos de praxe, enquanto aguardam a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo e a perícia técnica.

Até o momento, não há confirmação oficial sobre a causa da morte —se por arma branca ou arma de fogo—, e o caso segue em investigação. A área foi isolada para preservação da cena do crime.

Mais informações serão divulgadas assim que confirmadas pelas autoridades.

Verifique também

Homem é preso na Paraíba suspeito de estuprar e matar indígena em Pernambuco

Um homem de 44 anos foi preso em um sítio no município de São João do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online