Segundo informações ainda não confirmadas oficialmente pelas autoridades policiais, um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Santa Cruz, no Estado do Rio Grande do Norte. Com ele, foram encontrados dois baldes cheios de dinheiro, que seriam provenientes do furto à agência do Banco do Brasil de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.
A prisão ocorreu durante uma abordagem após a divulgação do caso. A origem do dinheiro chamou a atenção dos policiais, que levantaram a suspeita de ligação direta com a ação criminosa ocorrida durante o final de semana em Cabrobó.
A captura do suspeito só foi feita de forma ágil, graças ao trabalho do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Cabrobó, através do NI-25 da 2ªCIPM, que ao tomar conhecimento do caso, identificou o suspeito e o possível rumo, acionando demais órgãos de segurança para montagem de bloqueio, que resultou na prisão.
Até o momento, as autoridades locais ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a prisão nem sobre o possível valor subtraído da agência. O caso segue sob investigação e novas informações devem ser divulgadas em breve.