Homem é encontrado morto em casa com perfurações no pescoço em Salgueiro

Na noite deste domingo (17), um homem conhecido como Léo do Hospital foi encontrado morto em sua residência, localizada na Rua Evergisto Menezes, em frente ao coreto do bairro Santa Margarida em Salgueiro.

A descoberta foi feita por vizinhos, que notaram marcas de perfurações no pescoço da vítima e perceberam que a rede Wi-Fi da casa havia sido desligada. Além disso, foi constatado o desaparecimento de um aparelho celular.

A Polícia Militar foi acionada e, após averiguar a situação, solicitou a presença do Instituto de Criminalística (IC). O corpo de Léo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina para realização de exames periciais que possam auxiliar na investigação.

O caso está sendo conduzido pela Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, que trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis. A população local está em choque com o ocorrido, enquanto aguarda mais informações sobre o andamento das investigações.

Informações: Alvinho Patriota

Verifique também

Moradores de Terra Nova relatam quedas frequentes de energia e cobram providências da Neoenergia

Moradores do município de Terra Nova, no Sertão de Pernambuco, relatam que vêm enfrentando problemas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online