Hoje é a ultima noite de apresentações no Patio de Eventos Ana das Carrancas em Petrolina

O maior São João do Brasil como é dito pela organização, tem hoje sua última noite de apresentações no pátio de eventos Ana das Carrancas, desde a sexta-feira 14 grandes nomes da musica brasileira, estiveram no palco fazendo a festa. Encerrando hoje o São João de Petrolina de 2024 entra para a história pelo número recorde de apresentações, sendo 5 por noite e fecha hoje com 50 atrações durante as 10 noites de muita festa.

Quem for ao pátio de eventos Ana das Carrancas nesta noite vai dança ao som de Gustavo Mioto; Felipe Amorim; Vitor Fernandes; Seu Desejo e Victor & Léo.

A organização do evento teve a preocupação de preparar uma grade de artistas para atender todos os gostos musicais, como sertanejo e música eletrônica, ainda axé e o forró sertanejo e por aí vai. O pátio se transformou numa grande cidade, isso para prestigiar quem vai ao evento acompanhado de toda família. Muitos já sentem saudades e se preparam para o próximo ano, outros comemoram os bons negócios realizados.

A vila montada no espaço interno do pátio de eventos Ana das Carrancas, também trouxe representações de outras casas que se assemelham a botecos e uma praça, proporcionando uma experiência agradável para quem esteve e vai conferir hoje. Este ano, pela primeira vez, foi instalada uma Roda Gigante ao lado da Vila São Francisco, proporcionando aos forrozeiros ter visão privilegiada da festa e o público aprovou.

Verifique também

Confira a programação desta sexta (12) da 25ª Serenata da Recordação de Santa Maria da Boa Vista

A 25ª Serenata da Recordação de Santa Maria da Boa Vista, Sertão de Pernambuco, começou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *