Guilherme Coelho entrega cargo de assessor no Governo Raquel Lyra

O ex-prefeito de Petrolina e ex-deputado federal Guilherme Coelho (PSDB) deixou o Governo Raquel Lyra no último final de semana. A exoneração ocorreu a pedido e saiu em uma edição extra no Diário Oficial do Estado (DOE), com data retroativa a 5 de julho, de modo que ele fica apto a participar do processo eleitoral deste ano.

O site Jamildo.com apurou que a exoneração ocorreu mesmo devido ao processo de desincompatibilização do cargo, e que Guilherme Coelho pode ser o vice de Julio Lossio (PSDB), ou até mesmo representar a legenda em caso de algum impedimento.

Depois de não conseguir eleger-se na chapa de Raquel Lyra, em 2022, Guilherme entrou no governo, trabalhando como assessor especial do gabinete da governadora.

Na política da cidade do Vale do São Francisco, os primos Guilherme e Fernando Bezerra (MDB) estão em palanques eleitorais distintos. Guilherme apoia Lossio, enquanto FBC dá respaldo ao atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Simão Durando (UB). Além da ala dos Coelho, Simão busca a reeleição com apoio João Campos, do Recife.

Informações: Blog do Jamildo

Verifique também

Juazeiro: TSE confirma que Isaac Carvalho está inelegível

Mesmo o candidato do PT a prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, insistindo em manter a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *