Gleisi Hoffman garante a Odacy empenho total na disputa pela prefeitura de Petrolina

O pré-candidato a prefeito de Petrolina da Federação PT/PV/PCdoB, Odacy Amorim, participou nesta quinta-feira (27), no Recife, da solenidade de entrega do título de Cidadã Recifense para a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffman. A iniciativa foi da vereadora da capital, Liana Cirne, e contou com a presença dos senadores pernambucanos Humberto Costa e Teresa Leitão.

Essa homenagem evidenciou a importância da participação das mulheres na política e o papel fundamental da presidenta do nosso partido na defesa e reconstrução do nosso país“, destacou Odacy.

Durante o encontro, Gleisi reiterou que a prefeitura de Petrolina é uma das grandes prioridades do PT nas eleições 2024, já que município é o vetor de desenvolvimento do Vale do São Francisco. A presidente garantiu ainda que o partido (nos níveis municipal, estadual e federal), está empenhado na eleição de Odacy para prefeito de Petrolina.

Odacy foi prefeito de Petrolina e contribuiu muito com o desenvolvimento da cidade. E agora, com apoio de Lula, tenho certeza que nós vamos chegar lá pra que ele continue o trabalho iniciado“, assegurou Gleisi Hoffman.

Ascom

Verifique também

União entre Marly Rufino e Sonia Martins fortalece oposição na disputa pela prefeitura de Serrita

A ‘Capital do Vaqueiro’ contava até recentemente com três pré-candidaturas na disputa pela prefeitura do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *