Forró e Sertanejo animaram a noite de sábado no São João de Petrolina

O Melhor São João do Brasil em Petrolina chegou a sua oitava noite de shows trouxeram muita alegria e emoção ao público que foi ao Pátio Ana das Carrancas. A animação tomou conta da festa logo que no início com a apresentação do cantor, compositor e forrozeiro, Targino Gondim. Como sempre, o artista subiu ao palco e cantou seus grandes sucessos, como a música “Esperando na Janela”, que foi vencedora do Grammy em 2001, clássicos do forró de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, bem como algumas releituras da música popular brasileira que ficaram perfeitas ao som da sanfona de Targino Gondim.

A segunda atração foi a cantora Ana Castela, que se apresentou pela primeira vez no São João de Petrolina. Vestida com as suas clássicas botas e chapéu, a “Boiadeira”, como é conhecida a jovem artista no meio sertanejo, não decepcionou os seus fãs, inclusive muitas crianças a receberam com muita alegria. No show, Ana Castela cantou com o público músicas muito esperadas, entre elas “Boiadeira”, “Solteiro Forçado” e “Canudinho”, esta última gravada em parceria com Gusttavo Lima, fazendo assim um grande espetáculo.

Em mais um ano o romantismo dos sertanejos Zé Neto e Cristiano também tomou conta do Pátio Ana das Carrancas, contagiando o público que marcou presença e curtiu os principais hits da dupla como “Seu polícia”, “Barulho de Foguete” e “Oi, Balde”. Durante o show não faltou também emoção, pois os artistas foram surpreendidos por uma fã que subiu ao palco para contar a sua história e agradecer pela ajuda que teve da dupla durante um certo período de dificuldades em sua vida. Ana Castela retornou ao palco do Melhor São João do Brasil para cantar o feat “Foi Intenso”, gravado com a dupla.

Presença marcante e carimbada no São João de Petrolina, o cantor Gusttavo Lima mostrou, mais uma vez, porque é um dos maiores artistas da atualidade. Com um repertório eclético e dançante, numa mistura do sertanejo com a sofrência e o forró, a música “Desejo Imortal” foi a música escolhida pelo “Embaixador” para a abertura do show.  O público seguiu cantando com o artista outros sucessos como, “Ficha Limpa”, “Oi Vida”, “Balada Boa” e “Bloqueado”.

O público parecia não se cansar e continuou aguardado a quinta e última atração da noite, o cantor Henry Freitas, que já na abertura levou emoção e homenagem ao cantor Gabriel Diniz com a música “Paraquedas”.  Na sequência o artista trouxe ao palco, uma mistura de ritmos como o forró, o funk e o trap. A nona e penúltima noite do São de Petrolina continua neste domingo (23), com os shows de Alok, Mari Fernandez, Jorge e Mateus, Iguinho e Lulinha, Bruno e Denner e Toca do Vale.

Verifique também

Confira a programação desta sexta (12) da 25ª Serenata da Recordação de Santa Maria da Boa Vista

A 25ª Serenata da Recordação de Santa Maria da Boa Vista, Sertão de Pernambuco, começou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *