Final de semana movimentado na Zona Rural de Cabrobó; Galego de Nanai e Dr. Lucas realizam série de visitas

O final de semana foi agitado na zona rural de Cabrobó, com os pré-candidatos a prefeito intensificando suas agendas e visitas às comunidades. O prefeito Galego de Nanai (Avante), que busca a reeleição, esteve presente em várias localidades, incluindo Logradouro, Jiboia, Algodões, Pé da Serra e Manguinha. Durante as visitas, Galego ouviu os moradores e discutiu planos para futuras melhorias, como também se confraternizou com amigos.

Por outro lado, o vice-prefeito licenciado e também pré-candidato a prefeito, Dr. Lucas Novaes (União Brasil), focou suas visitas em Cachoeirinha e Fazenda Mandacaru. Dr. Lucas aproveitou a oportunidade para conversar com os residentes sobre as principais necessidades locais e alinhamentos que podem ser realizados.

As visitas foram marcadas por encontros calorosos e debates sobre questões importantes para o desenvolvimento das áreas rurais. Tanto Galego de Nanai quanto Dr. Lucas Novaes mostram-se comprometidos em trazer melhorias significativas para as comunidades e ouvir as demandas da zona rural.

Com a campanha eleitoral se aproximando, as atividades dos pré-candidatos em Cabrobó indicam uma disputa acirrada, com ambos os lados se esforçando para ganhar o apoio dos eleitores das zonas rurais, fundamentais para a decisão nas urnas.

Verifique também

Sem acordo oposição de Santa Maria da Boa Vista mantém duas pré-candidaturas

Nesta terça-feira (23), aconteceu uma reunião entre lideranças dos blocos liderados pelos pré-candidatos a prefeito, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *